Menino de 4 anos é esquecido em van escolar e não resiste; triste caso aconteceu em SP

Pela segunda vez em pouco mais de um mês, menino é esquecido em van escolar na cidade.

PUBLICIDADE

Aconteceu de novo na cidade de São Paulo. Um mês depois de um menino ser encontrado morto após ser deixado em van escolar, outra criança foi encontrada na mesma situação. O caso aconteceu nesta segunda-feira (18).

PUBLICIDADE

Um menino de 4 anos foi deixado dentro da van escolar em bairro da zona leste. De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar, ao chegar ao Centro de Assistência Social Brás Mooca I para buscar a criança, a motorista da van foi informada por uma funcionária da instituição de que o aluno não havia comparecido à aula.

Menino morre ao ser deixado em van escolar

Diante disso, a condutora decidiu realizar uma busca no veículo estacionado em uma rua da Mooca, encontrando o menino inconsciente debaixo de um banco. O incidente foi comunicado à PM às 16h11. A área foi isolada pelos policiais para perícia.

Este é o segundo episódio semelhante em pouco mais de um mês. No mês de novembro, uma tragédia semelhante ocorreu quando um menino de 2 anos perdeu a vida após ser esquecido dentro de uma van escolar na zona norte.

Morte de menino em van

Não foram divulgadas as identidades dos envolvidos neste caso triste ocorrrido na zona leste da cidade de São Paulo. No caso que aconteceu na zona norte, no mês passado, os donos da van foram acusados de homicídio e podem ser condenados pela morte do pequeno Apollo Gabriel. Na ocasião, eles alegaram que erraram na contagem das crianças. A mulher que acompanhava o marido motorista disse que foi trabalhar com dor de cabeça naquele dia.

PUBLICIDADE