Homicídio qualificado no caso Sophia? Polícia pede a prisão provisória de homem que está desaparecido

Tiago Fontes está desaparecido e polícia pediu prisão provisória dele para a Justiça.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil da Paraíba solicitou a detenção temporária de Tiago Fontes Silva Rocha sob a acusação de homicídio qualificado, no âmbito das investigações relacionadas ao desaparecimento de Ana Sophia, uma menina de 8 anos, na cidade de Bananeiras, há mais de dois meses.

PUBLICIDADE

Tiago Fontes Silva Rocha encontra-se em local desconhecido desde o início deste mês, logo após a realização de uma inspeção em sua residência por parte das autoridades policiais. O requerimento apresentado pela polícia ainda está pendente de aprovação por parte do sistema judiciário, a fim de que um mandado de prisão seja emitido contra Tiago Fontes Silva Rocha.

Tiago está desaparecido há mais de uma semana

Tiago desapareceu pouco depois da inspeção em sua residência, quando as autoridades tomaram conhecimento do desaparecimento em 11 de setembro, conforme relatado pelo delegado Luciano Soares, que atua como superintendente da 4ª região da Polícia Civil.

Além disso, no final de agosto, a polícia solicitou a quebra de sigilo telefônico e telemático de Tiago Fontes e de outras três pessoas. O advogado de Tiago diz que não pode comentar o caso pois não tem detalhes do pedido de prisão.

Desaparecimento de Sophia

Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho, em Bananeiras. As buscas e investigações começaram no dia seguinte e mais de 70 dias se passaram desde então. Neste período, imagem de uma câmera de segurança mostra uma pessoa, que seria a menina, entrando na casa de Tiago. O homem sumiu depois que os policiais fizeram vistoria em sua residência. Câmeras de segurança registraram Tiago andando 

PUBLICIDADE