Suspeito de tirar a vida de cantor mirim do The Voice Kids Brasil é preso

O jovem tinha 13 anos quando participou da competição musical na Globo.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (24), na cidade de João Pessoa, estado da Paraíba, houve a prisão de Léo Marium, de 40 anos, pelas autoridades. De acordo com informações divulgadas pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), o homem estava entre os mais procurados em Pernambuco.

PUBLICIDADE

Léo Marium era suspeito de estar envolvido no tráfico de drogas e de estar ligado a pelo menos 12 homicídios. Entre as vítimas do criminoso, estaria Tuca Almeida, um participante do programa The Voice Kids Brasil.

Vítima estava em um comércio com o cunhado

O assassinato de Tuca Almeida, ex-participante do reality musical da Rede Globo, ocorreu em abril de 2020, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Recife. Na época, Tuca, que tinha apenas 15 anos, foi alvejado por 15 disparos, conforme relatado pela Polícia Militar. Seis indivíduos encapuzados entraram no estabelecimento comercial e abriram fogo.

Segundo a polícia, os criminosos estavam buscando o cunhado da vítima, que estava com o jovem e conseguiu escapar. De acordo com as investigações iniciais, esse cunhado é um ex-detento que, na época, havia sido liberado como medida preventiva contra a propagação da Covid-19 no sistema prisional.

Participação de Tuca no The Voice Kids Brasil

Tuca Almeida participou da terceira temporada do programa The Voice Kids Brasil da Rede Globo, em 2018. O jovem fez sua estreia no reality interpretando a música Price Tag, da artista Jessie J. Com apenas 13 anos na época da audição às cegas, Tuca recebeu elogios dos jurados Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Cláudia Leite, mas não conseguiu avançar na competição.

PUBLICIDADE