Menina de 7 anos corta o cabelo após ser chamada de ‘macaca’ por funcionária de condomínio em Rio Preto

Quando a mãe da menina soube do ocorrido, foi conversar com a mulher, que confirmou tudo.

PUBLICIDADE

Uma menina de 7 anos foi chamada de ‘macaca’ pela funcionária de um condomínio em São José do Rio Preto e depois disso resolveu cortar seu cabelo. De acordo com o portal G1, isso aconteceu no dia 7 deste mês, mas só na última quinta-feira (17), a polícia foi comunicada.

PUBLICIDADE

No boletim de ocorrência consta que a garotinha estava passeando pelo condomínio com seu cãozinho, quando uma funcionária se aproximou e disse para a criança ‘prender o cabelo, pois parecia uma macaca’.

Nesta última quarta-feira (16), a menina estava no parque que fica no condomínio, quando a mesma funcionária novamente se aproximou dela e de novo disse que ela deveria prender o cabelo.

Mãe da menina registrou um boletim de ocorrência

A criança foi embora e ao chegar em casa cortou parte das mechas, para surpresa de sua família. Ao ver o cabelo da menina naquele estado, a mãe dela perguntou o que houve, a garotinha contou tudo.

A mãe da vítima foi imediatamente atrás da funcionária do condomínio, que confirmou ter chamado a criança de ‘macaca’, mas sua intenção seria apenas de repreendê-la. Ao conversar posteriormente com a síndica, a mãe foi orientada a procurar a polícia.

PUBLICIDADE

Internautas ficaram chocados com o ocorrido

Ela registrou a ocorrência na Central de Flagrantes e agora o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A família da criança até o momento não quis se pronunciar a respeito. Nas redes sociais muitos internautas se mostraram revoltados e alguns até estão torcendo para que a funcionária seja presa e pague pelo que fez.