Após exame de DNA, mãe de Sophia dá declaração impactante: ‘coitada da dona Socorro’

Mãe da menina mantém a esperança de que vai encontrar a filha que desapareceu no dia 4 de julho.

PUBLICIDADE

Dona Socorro, mãe da menina Sophia, mantém a esperança de que a filha será encontrada. Em entrevista à TV Correio, afiliada da Record TV na Paraíba, a mulher falou sobre o desaparecimento da menina de oito anos. Dona Socorro e família mudaram de casa.

PUBLICIDADE

A antiga residência pertencia a parentes de pessoas que foram chamadas para depor, após imagens de câmeras de segurança flagrarem uma pessoa não identificada entrando na casa deles. Dona Socorro viu as imagens e falou que era a filha. A declaração dela foi entendida como uma acusação e os donos da casa pediram o imóvel onde ela morava e pagava R$ 300 de aluguel.

Mãe de Sophia fala sobre a filha

Na nova casa, dona Socorro deu entrevista à TV Correio e falou sobre as buscas pela filha de oito anos que desapareceu no dia 4 de julho. Religiosa, ela mantém a fé em Deus e na Polícia Civil de que a menina será encontrada. Dona Socorro deu uma declaração impactante. 

“Eu espero que encontre minha filha viva… Mas eu quero que encontre de qualquer jeito minha filha”, disse a mulher, que pela primeira vez deu uma declaração com o sentido de que a filha pode ser encontrada sem vida. Nesta semana, dona Socorro foi chamada na delegacia e realizou a coleta de material genético que será inserido no Banco Nacional de DNA.

PUBLICIDADE

Repercussão das declarações de dona Socorro

As declarações da mãe de Sophia repercutiram e muitos internautas deixaram seus comentários no vídeo postado pela TV Correio no YouTube. “Coitada da dona Socorro. Tomara que dê tudo certo”, escreveu uma internauta. “Meu coração chora por essa família”, escreveu mais uma. “Que sofrimento essa família está passando”, comentou outra internauta.