Caso Sophia: delegado especial não sabe se menina está viva ou morta; família dela mudou de casa

O desaparecimento de Ana Sophia no dia 4 de julho continua sem resposta.

PUBLICIDADE

A menina Ana Sophia, desparecida no dia 4 de julho, ainda não foi encontrada. Nesta segunda-feira (14), completou-se 41 dias do desaparecimento da garota de oito anos na cidade de Bananeiras, na Paraíba. Nos últimos dias, houve um esfriamento na cobertura deste caso.

PUBLICIDADE

Sophia saiu de casa no dia 4 de julho, foi até a residência de uma amiga e não foi mais vista quando retornava para casa. A família segue com esperanças de que a menina de oito anos será encontrada com vida, mas em 41 dias não houve nenhum indício concreto de onde ela possa estar.

Delegado convoca testemunhas

De acordo com o programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, o delegado Aldrovilli Grisi refez um passo a passo da investigação e está ouvindo novamente algumas testemunhas. O profissional tem buscado informações sobre o que pode ter acontecido com Sophia.

Se por um lado não há indícios do paradeiro da criança, por outro também não há nada que indique que ela possa estar morta. Por isso, o delegado não sabe se a menina está viva ou morta. As investigações continuam em busca da resposta que muita gente aguarda.

Família de Sophia mudou de casa

A família de Ana Sophia recebeu ajuda da prefeitura e se mudou de casa. A residência onde a família morava pertencia ao tio do dono de uma outra casa, onde câmeras de segurança filmaram uma pessoa entrando no dia do desaparecimento de Sophia. Dona Socorro, mãe da menina, chegou a ver essas imagens e disse que era filha ali. A família dona da casa onde ela morava entendeu a situação como uma acusação e pediu o imóvel. 

PUBLICIDADE