Uma grande novidade agitou o caso Sophia nesta quarta-feira (9). A menina de oito anos que desapareceu na cidade de Bananeiras, na Paraíba, segue sem ser encontrada e a família clama por Justiça para saber o que aconteceu com ela.
As últimas imagens de Sophia foram registradas por câmeras de segurança e mostram ela saindo de casa no dia 4 de julho, pouco depois do horário do almoço. Sophia foi até a casa de um amiguinha e desapareceu no retorno para sua residência.
Buscas suspensas
A Polícia Civil anunciou que as buscas por Sophia foram suspensas nesta quarta-feira. Não significa que as investigações serão paralisadas, mas apenas que as buscas serão pontuais. A Polícia Civil só vai acionar o Corpo de Bombeiros, por exemplo, se receber alguma informação importante.
Nos últimos 36 dias, policiais civis, militares e metropolitanos, além dos bombeiros, trabalharam nas buscas pela menina de oito anos. Um açude chegou a ser aberto e teve a água escoada no começo das investigações, mas nada foi encontrado.
Linhas de investigações
Responsável pelo caso, o delegado Diógenes Fernandes afirmou que algumas linhas de investigação foram descartadas, mas não explicou quais linhas são essas. “Estamos trabalhando de forma assídua e estamos confiantes para a conclusão do caso”, afirmou Fernandes. A família de Sophia e a sociedade em geral espera que este caso seja desvendando e a menina seja encontrada com vida. Nas redes sociais, muitos internautas têm medo de que o caso caia no esquecimento e nunca haja um desfecho.