Dentista diz para paciente que a calcinha dela é muito pequena e acaba sendo preso

O profissional disse aos policiais que ele somente fez um comentários e que outros pacientes disseram o mesmo.

PUBLICIDADE

Na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, um dentista foi preso suspeito de dizer para uma paciente que a calcinha dela é muito pequena. O profissional é acusado de levantar o short da jovem de 17 anos e em seguida fazer insinuações.

PUBLICIDADE

O fato se deu nesta última terça-feira, dia 1º e consta no boletim de ocorrência que a jovem foi a última paciente a ser atendida pelo dentista, por isto estava sozinha com ele no consultório.

A auxiliar do dentista também já tinha ido embora e o profissional inclusive teria perguntado para a jovem se os familiares tinham ciúmes dela por causa do short curto que usava e também devido a calcinha.

A moça contou tudo para os familiares

A vítima contou que depois de dizer tudo isso, o profissional pediu desculpas por ficar fazendo tais perguntas, mas não demorou muito para voltar ao mesmo assunto. E em certo momento ele teria colocado a mão no short da moça.

Segundo a jovem, ela ficou tão constrangida que nem teve forças para reagir. Enquanto isso, o dentista perguntou se ela era ‘bagunceira’, pois usava uma calcinha ‘muito pequena’.

PUBLICIDADE

Polícia Militar prendeu o dentista em flagrante

Quando a paciente estava deixando o consultório, o homem pediu para ela não comentar com ninguém o que tinha acontecido ali, mas assim que chegou em casa abriu o jogo com os familiares e logo em seguida procurou a Polícia Militar.

A PM foi até o consultório e ao abordar o dentista, ele disse que falou o que outras pessoas já haviam dito sobre a jovem. Mesmo assim o homem foi preso em flagrante, mas no dia seguinte à detenção ele conseguiu deixar a prisão para responder em liberdade pelo crime.