A polícia está à procura da menina Eloá Vitória da Rosa Florin, de 12 anos, que foi dada como desaparecida pela mãe após sair de casa avisando que iria ao cinema com amigos. A criança não dá notícias aos parentes desde a tarde da última segunda-feira (24/07) e genitora pede ajuda para achá-la.
A mãe de Eloá, Monique da Rosa, contou que a menina havia dito que iria encontrar amigos em Jardim São Camilo, bairro onde elas moram. Entretanto, a criança não voltou a entrar em contato com a genitora e não retornou para casa. Preocupada, a mulher registrou o boletim de ocorrência no 3º DP de Jundiaí, em São Paulo.
Menina de 12 anos desaparece ao sair para ir ao cinema com amigos
Desesperada com a falta de contato com a filha, Monique falou com uma das amigas de Eloá. Contudo, a menina afirmou que não foi ao cinema com a criança. Antes de desaparecer, Eloá teria dito à mãe que seus colegas iriam pagar o ingresso para ver o filme. A mulher chegou a ir aos terminais de ônibus que levam ao shopping, mas não soube notícias da menina.
Agora, pessoas que moram na região onde Eloá moram estão se mobilizando para tentar achá-la. A única informação concreta que a Monique pôde revelar a criança tentou realizar transações usando cartão de débito em um terminal de ônibus no centro da cidade, mas não conseguiu.
Câmeras de segurança flagraram passagem de Eloá
A polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança que registraram o momento em que Eloá passa antes de ser dada como desaparecida. Na gravação, é possível ver ela e uma amiga, perto de uma padaria. A adolescente também não voltou a aparecer em casa. Qualquer informação sobre as meninas podem ser notificadas através do 190.