As autoridades paraibanas continuam realizando buscas pela pequena Ana Sophia. A criança, de apenas oito anos, foi dada como desaparecida no último de dia 04 de julho e desde então não foi mais vista por amigos ou familiares. O caso, registrado na delegacia de Bananeiras, no agreste da Paraíba, vem gerando grande repercussão e comovendo o país inteiro.
Ana Sophia teria saído de casa para a residência de uma amiga. Contudo, criança nunca mais voltou. A polícia já realizou escavações nas proximidades de onde a menina foi vista pela última vez, mas até agora não existem sinais do que aconteceu. As autoridades não sabem informar se a paraibana está viva ou morta.
Polícia diz que não encontrou Ana Sophia em Dona Inês
Nesta semana, começaram a circular rumores de que a polícia havia encontrado o corpo de Ana Sophia enterrado em Dona Inês, cidade próxima a Bananeiras. Entretanto, as autoridades resolveram se manifestar para esclarecer os boatos, negando que tenham achado a criança.
Nesta quarta-feira (26/07), a família de Ana Sophia recebeu uma denúncia de alguém que afirmava que a menina estaria enterrada entre uma pousada e o cemitério de Dona Inês. Agentes dos bombeiros e da polícia foram acionados e se deslocaram até lá, porém não encontraram indícios da presença da criança.
Vídeos de câmeras de segurança mostraram Ana Sophia
Em imagens recolhidas pela polícia através de uma câmera de segurança das proximidades do local onde Ana Sophia desapareceu, é possível ver a menina com uma amiguinha. A irmã de Sophia afirma ter visto a parente com outra criança durante a tarde no dia do sumiço, porém o pai nega que a filha tenha saído nesse período.