Mulher reclama do pão em post e é morta por atendente da padaria: ‘isso não vai ficar assim’

A mulher fez uma postagem reclamando do pão de uma padaria e acabou sendo assassinada.

PUBLICIDADE

Betim (MG) foi palco de uma terrível tragédia no último sábado (22) que teve origem em uma discussão nas redes sociais. O desentendimento virtual entre duas pessoas resultou em um desfecho brutal e inimaginável. Patrícia Ferreira, atendente de uma padaria local, foi presa após confessar ter assassinado Ana Amaral, uma cliente do estabelecimento.

PUBLICIDADE

Tudo começou quando Ana Amaral fez uma publicação em suas redes sociais reclamando da qualidade do pão oferecido na padaria onde Patrícia trabalhava. Nas imagens compartilhadas por Ana, pontos pretos nos pães levantaram suspeitas de contaminação com carrapatos e sujeira.

A atendente atacou a cliente

O que poderia ter sido apenas uma troca de opiniões e esclarecimentos acabou se transformando em uma tragédia real na noite de sábado. Enquanto Ana participava de uma confraternização em um bar, Patrícia a atacou com uma faca, desferindo golpes nos braços, punhos, ombro e tórax da vítima. A irmã de Ana, presente na ocasião, a socorreu e levou rapidamente para uma Unidade Básica de Saúde de Betim, mas infelizmente, Ana não resistiu aos ferimentos e faleceu.

PUBLICIDADE

A polícia agiu prontamente, detendo Patrícia pouco tempo depois do crime. De forma fria e perturbadora, a atendente confessou ter cometido o assassinato. Ela revelou que, após o desentendimento nas redes sociais, passou a carregar uma faca consigo como forma de ameaça ou retaliação.

Ameaças se tornaram realidade

As ameaças escritas nos comentários da publicação de Ana tornaram-se, de maneira trágica, uma realidade: “isso não vai ficar assim já avisei a Lene”, dizia a atendente nos comentários da publicação de Ana.