Caso Sophia – desaparecimento da menina ganha contornos dramáticos: ‘Infelizmente’

Sophia desapareceu no dia 4 de julho, depois de sair de casa na cidade de Bananeiras (PB).

PUBLICIDADE

O desaparecimento da menina Ana Sophia é um dos assuntos que tem repercutido em todo o Brasil nos últimos dias. A menina saiu no dia 4 de julho, foi até a residência de uma amiguinha e desapareceu quando retornava para casa.

PUBLICIDADE

Câmeras de segurança flagram Sophia na rua, mas nenhuma delas filmou o desaparecimento da menina. Registro de uma pessoa entrando em uma casa da região deu o que falar, a mãe de Sophia, Maria do Socorro, viu a imagem e achou que era a filha. A Polícia Civil recolheu a imagem para perícia.

Caso Ana Sophia continua repercutindo

Emissoras de TV de todo o Brasil estão cobrindo o caso Sophia. Nesta segunda-feira (24), data em que se completou 20 dias do desaparecimento, o programa Tribuna Livre, da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba, levou ao ar notícias sobre o caso.

“Infelizmente, por trás desse caso, muitos questionamentos”, disse o apresentador Bruno Pereira. “Até agora nós estamos com 20 dias que se passaram. Nenhuma informação, nenhuma pista completa”, afirmou o jornalista antes de levar ao ar informações sobre o caso. A família de Sophia está em busca de notícias sobre o paradeiro da menina de oito anos.

Status das buscas

No momento, a Polícia Civil ainda não divulgou o resultado da perícia na imagem que mostra uma pessoa entrando em uma casa na região onde Sophia teria desaparecido.

PUBLICIDADE

Os donos do imóvel são parentes dos donos da casa onde Sophia mora com a família. O dono desta residência afirmou que não era Sophia na imagem, mas que também não sabe quem era a pessoa.