Caso Sophia – despejada de casa, mãe faz apelo para que filha seja encontrada: ‘não sei mais o que fazer’

Maria do Socorro falou com o Cidade Alerta sobre o desaparecimento da filha e o despejo.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (24), o desaparecimento da menina Sophia, de oito anos, completa 20 dias. A garota sumiu sem deixar rastros no dia 4 de julho, na cidade de Bananeiras, interior da Paraíba. Sophia havia ido à casa de uma amiga e não foi mais vista depois disso.

PUBLICIDADE

Esta amiga estaria de saída com a mãe e Sophia retornou para casa. A menina de oito anos nunca mais foi vista. A Polícia Civil da Paraíba segue investigando o caso. O Corpo de Bombeiros tem ajudado nas buscas por toda a região.

Mãe de Sophia desabafa

A mãe de Sophia, Maria do Socorro, deu entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV, e mostrou todo o drama que tem sentido. A mulher agradeceu a todos que estão ajudando nas buscas por Sophia e falou sobre o despejo de sua casa.

“Para acabar de tudo, eu fui despejada de onde eu moro. Eu não sei mais o que fazer da minha vida”, desabafou Maria do Socorro, chorando em frente às câmeras do programa policialesco exibido pela Record TV. A mulher exibia a certidão de nascimento da filha.

Motivo do despejo

A casa onde Maria do Socorro morava de aluguel com Sophia, o marido e os outros filhos pertence ao pai da mulher de uma casa do mesmo bairro onde câmera de segurança registrou uma pessoa entrando no dia do desaparecimento de Sophia. Maria do Socorro chegou a dizer no Cidade Alerta que era a filha nas imagens – a Polícia Civil realizou perícia nas imagens, mas o resultado não foi divulgado. Os familiares dos donos da casa podem ter entendido que Maria do Socorro estava fazendo acusações e pediram a casa em que ela morava e pagava R$ 300 de aluguel.

PUBLICIDADE