Dona de casa onde menina parecida com Sophia foi vista se manifesta pela primeira vez

Buscas por Ana Sophia continuam e entraram no 15º dia nesta quarta-feira (19).

PUBLICIDADE

Ana Sophia, de oito anos, desapareceu no dia 4 de julho. O caso repercute em todo o Brasil e tem sido acompanhado de perto pela imprensa. As buscas pela garota que sumiu na cidade de Bananeiras, interior da Paraíba, começaram no dia 5 de julho.

PUBLICIDADE

Ana Sophia saiu de casa para ir até a residência de uma amiga, foi vista pela última vez por volta da hora do almoço e não retornou mais para casa. A Polícia Civil da Paraíba está debruçada sobre o caso e tenta saber onde a menina está.

Dona de casa falou com a Record TV

Nos últimos dias, começou a repercutir imagem de câmera de segurança que mostra uma menina entrando em uma casa da região onde Ana Sophia sumiu. A mãe da menina viu as imagens e disse que pode ser a filha dela. Como a nitidez não é boa, fica difícil afirmar com certeza.

A Polícia Civil analisa as imagens para confirmar se é ou não Sophia. A dona da casa em questão falou com um repórter do Cidade Alerta, da Record TV, sem permitir que a gravação fosse feita. Ela mora no local com o marido, uma filha de 14 anos e outra de dois anos.

Mulher diz que não é a filha na imagem

De acordo com informações do Cidade Alerta, da Record TV, a mulher afirmou que tem duas certezas em relação a imagem. A primeira delas é que não é sua filha na imagem. A segunda é que não é Sophia. A mulher e o marido dela foram tratados como testemunha e não como suspeitos no programa da Record TV. Ainda não há confirmação se a polícia já ouviu os dois. As buscas por Sophia continuam e a Polícia Civil tem ouvido testemunhas.

PUBLICIDADE