Caso Sophia: Após mãe da menina ser surpreendida por investigador durante entrevista, delegado toma atitude

Sophia desapareceu no dia 4 de julho e buscas continuam em cidade do interior da Paraíba.

PUBLICIDADE

Ana Sophia tem apenas oito anos de idade e está longe de casa desde o dia 4 de julho. A menina mora com pai, mãe e irmãs em uma casa simples da cidade de Bananeiras, localizada na região do Brejo paraibano. Sophia saiu para ir até a casa de uma amiga e não foi mais vista.

PUBLICIDADE

Ana Sophia saiu de casa por volta das 12h e foi até a residência de uma amiga. Câmeras de segurança mostram a menina se despedindo da amiga e retornando para casa logo depois, mas Ana Sophia não foi mais vista desde então.

Entrevista da mãe

Maria do Socorro, mãe de Sophia, dava entrevista à Record TV quando foi surpreendida pela presença de um investigador em sua casa. O policial foi até o local para levar a mãe da menina desaparecida para prestar depoimento.

“No momento que o investigador chegou na casa da família, ele citou que seria uma notícia boa. Não seria nada ruim a ponto da mãe ficar preocupada”, contou a repórter da Record TV no programa Cidade Alerta. A mãe de Sophia reagiu dizendo “amém” quando o investigador chegou à casa e explicou do que se tratava.

Pai de Sophia foi ouvido

Apesar de ter levado a mãe de Sophia para depor, houve reviravolta e o delegado responsável pelo caso preferiu ouviu o pai da menina. A ida do investigador à casa de Sophia não ficou muito bem explicada já que, ao final de tudo, a mãe acabou não prestando depoimento. Nesta terça-feira (18), as buscas entraram no 14º dia. Imagens de câmera de segurança que mostram uma menina entrando em uma casa na cidade estão sendo analisadas para saber se é Sophia no vídeo.

PUBLICIDADE