Pai e mãe da menina Sophia são levados às pressas à delegacia e delegado se manifesta

Desaparecimento de Sophia aconteceu no dia 4 de julho e até o momento ela não foi encontrada.

PUBLICIDADE

O desaparecimento da menina Ana Sophia segue repercutindo em todo o Brasil. A pequena cidade de Bananeiras, no interior da Paraíba, é o foco do sumiço que está intrigando autoridades. A força-tarefa montada para procurar Ana Sophia já varreu uma área de 1500 hectares.

PUBLICIDADE

Até o momento, não há informações sobre o paradeiro de Sophia, que desapareceu depois de sair de casa para ir à casa de uma amiga. Câmeras de segurança flagraram a menina conversando com a amiga e retornando em direção à sua casa. Depois disso, ela não foi mais vista.

Pai e mãe de Sophia na delegacia

Os pais de Sophia foram convocados para prestar depoimento na quinta-feira (14). Os dois foram levados à delegacia depois de a polícia ter recebido denúncias. O delegado Diógenes Fernandes, responsável por conduzir este caso, falou com a imprensa.

A Polícia Civil recebeu a informação de que os pais de Sophia estariam sabendo que a filha havia morrido. “Chegou para polícia a notícia de que a família teria recebido informação de que Sophia estaria morta e onde estaria o corpo”, afirmou o delegado à imprensa.

Polícia faz verificação

Além da informação de que os pais saberiam onde estaria o corpo de Sophia, os dois foram chamados à delegacia e o pai de Sophia informou que as informações não procedem. A mãe da menina estava muito emocionada durante o trajeto até a delegacia. As buscas por Sophia continuam e entram no 13º dia nesta segunda-feira (17). Uma força-tarefa foi montada desde a semana passada e intensificou as buscas. O disque-denúncia está à disposição da população.

PUBLICIDADE