Caso Sophia: principal suspeita sobre desaparecimento de menina vem à tona

Sophia tem oito anos e está desaparecida desde o dia 4 de julho, quando foi à casa de uma amiga.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil da Paraíba segue investigando o desaparecimento da menina Ana Sophia, de oito anos. A garota sumiu no dia 4 de julho e as buscas, que começaram no dia seguinte, entrarão no 13º dia e não há vestígios de onde está a garota.

PUBLICIDADE

Ana Sophia mora com os pais e irmãos na cidade de Bananeiras, interior da Paraíba. Toda a família está apreensiva à espera de notícias da garota. A cidade de Bananeiras é pequena e os habitantes se conhecem. Por este motivo, Ana Sophia andava livremente pela cidade.

Menina desaparece depois de ir à casa de amiga

Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho e câmeras de segurança da cidade filmaram a menina indo até a casa de uma amiga. De acordo com informações de uma das irmãs de Sophia, a garotinha foi filmada conversando com a amiga.

Logo depois, Sophia retorna em direção à sua casa porque a amiga sairia com os pais para uma cidade próxima. Segundo Maria das Graças, a menina não chegou em casa e a principal suspeita é de que ela tenha desaparecido no trajeto da casa da amiga para casa.

Força-tarefa

Desde a semana passada, foi criada uma força-tarefa para procurar pela menina Ana Sophia. Cerca de 1500 hectares já foram varridos por cães farejadores, drones e Corpo de Bombeiros. Nenhuma pista foi encontrada até o momento. A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia de manchas que parecia ser de sangue que foram colhidas em casa abandonada que fica no terreno do tio da menina. No mesmo local, terra revirada no chão chamou a atenção. As investigações e buscas continuam.

PUBLICIDADE