O desaparecimento da menina Ana Sophia, de 8 anos, segue repercutindo. A Polícia Civil da Paraíba investiga o caso e tem contado com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Matas, açude e diversas localidades do município de Bananeiras já foram vistoriadas.
As buscas entram no 11º dia neste sábado (15). Na quinta-feira, uma cena chamou bastante a atenção. Maria do Socorro, mãe de Sophia, dava entrevista a uma equipe da Record TV quando foi levada para prestar depoimento.
Desaparecimento de Sophia
Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho e as buscas chegaram ao 11º neste sábado. Ainda não há informações sobre o paradeiro da menina. Manchas que podem ser de sangue foram colhidas em uma casa abandonada que fica no terreno de um tio da menina.
Paulo, tio da menina, prestou depoimento e contou à polícia que estava na casa da menina quando Sophia desapareceu. Parentes, porém, disseram à polícia que o homem não estava no local no momento exato do desaparecimento. As investigações continuam.
Sophia desaparece há 11 dias
As buscas por Sophia não acontecem apenas na cidade de Bananeiras. Em Pilõezinhos, localizada a 30 quilômetros do local de desaparecimento de Sophia, um fato chamou a atenção. É que o tio de Sophia recebeu ligação de um telefone que estava nesta cidade no momento em que prestava depoimento. O rastreamento possibilitou que os investigadores fossem ao local com cães farejadores e nada foi encontrado. A mãe de Sophia está bastante abalada com o desaparecimento da menina que era conhecida na pacata cidade do interior da Paraíba.