A Polícia Civil da Paraíba segue investigando o desaparecimento da menina Ana Sophia, de oito anos. A garota sumiu no dia 4 de julho, sem deixar rastros, e até o momento não foi localizada. A família dela está desesperada e o tio, Paulo, foi chamado para depor.
Os investigadores encontraram uma casa abandonada no terreno que pertence a Paulo. Dentro da casa abandonada, foram encontradas manchas que podem ser de sangue e terra revirada, que pode ser uma cova. As informações foram divulgadas pelo Cidade Alerta, da Record TV.
Perícia analisa manchas
As manchas encontradas na parede foram colhidas e levadas para a perícia, que vai dizer se são realmente sangue – e, caso sejam, se são de Ana Sophia. Os indícios colhidos podem confirmar se a menina passou ou não pelo local.
Ana Sophia desapareceu por volta do horário do almoço. Câmeras de segurança da vizinhança registraram a menina andando pela rua. As buscas por ela acontecem em região de mata. No domingo (9), as buscas em açude de Bananeiras (PB) foram encerradas e nada foi encontrado.
Tio de Sophia presta depoimento
Paulo, o tio de Sophia, prestou depoimento e as declarações dadas por ele entrou em contradição com os depoimentos de outros membros da família. Paulo falou que esteve na casa da sobrinha no dia do desaparecimento dela e chegou a conversar com a mãe da menina, além de ver visto as sobrinhas mais velhas. Ele alegou ter ido ao local no momento aproximado do desaparecimento de Sophia. Os outros membros da família teriam alegado que não foi neste momento que o tio esteve na casa. A Polícia Civil segue a investigação.