Ana Sophia saiu de casa no dia 4 de julho e nunca mais voltou. A família está desesperada em busca de notícia da menina de apenas 8 anos e mais de 100 homens foram mobilizados nesta quarta-feira (12), em mais um dia de buscas pela garota que sumiu na cidade de Bananeiras, na Paraíba.
No domingo, buscas em um açude foram encerradas. Uma retroescavadeira foi usada para abrir um buraco para escoamento da água. A procura por um corpo no local nada localizou e bombeiros e policiais agora atuam em região de mata.
Delegado fala sobre crime de proximidade
O delegado Diógenes Fernandes, da Delegacia de Solânea, foi chamado para conduzir as investigações. Em entrevista à TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba, o delegado não descartou a possibilidade de crime de proximidade.
“Pode sim ser um crime de proximidade, mas também a criança era visada, já que era criada ali transitando. Então a gente não pode descartar isso”, disse o delegado que está à frente das investigações que acontecem desde o dia 4 e entraram no nono dia nesta quarta-feira.
Buscas por Ana Sophia continuam
A família tem feito apelo a quem possa estar com a menina para que a devolva. Os familiares mantêm viva a esperança de que Ana Sophia está viva e sob poder de alguém. Câmeras de segurança estão sendo analisadas e testemunhas estão sendo ouvidas para que o caso seja desvendado e Ana Sophia, seja encontrada. Não há previsão de encerramento de buscas no momento. O caso do desaparecimento da garota de oito anos está repercutindo em todo o Brasil.