Caso Isabela: irmão da menina contradisse a mãe em depoimento à polícia; bebê foi encontrada

Isabela, de 1 ano e 11 meses, foi deixada em rua de Santo André três dias após o sequestro.

PUBLICIDADE

O desaparecimento da menina Isabela, de 1 ano e 11 meses, foi um dos assuntos mais comentados do último fim de semana. A bebê foi sequestrada no bairro de Santo Amaro, zona sul da cidade de São Paulo, e a mãe dela se desesperou com a situação.

PUBLICIDADE

Em depoimento, Evanisa Vieira da Silva alegou em um primeiro momento que havia brigado com os sequestradores, mas depoimento do filho de oito anos foi decisivo para que a polícia realmente entendesse o que aconteceu.

Irmão de Isabela esclareceu tudo em depoimento

O irmão de Isabela, um menino de oito anos, deu detalhes sobre o que aconteceu no dia que a irmã foi levada por sequestradores. O garoto contou à polícia que a mãe havia se afastado dos dois para comprar cigarro e uma mulher identificada como Sandra entregou Isabela na mão de um homem e uma mulher que estavam em um carro.

A bebê foi levada embora e a mãe se desesperou ao retornar e não encontrar a filha. De acordo com informações do delegado Marcel Duziani, a mulher identificada como Sandra pode ter usado um nome falso e ela já havia pedido Isabela para Sandra, que se negou a dar a filha.

Suspeita vai prestar depoimento

A suspeita de ter arquitetado o sequestro de Isabela prestará depoimento nesta quinta-feira. Em entrevista ao site Metrópoles, a mulher declarou que vai esclarecer tudo no depoimento que acontecerá na 11º DP de Santo Amaro. Isabela foi encontrada na segunda-feira, em rua de Santo André. Uma mulher reconheceu a menina e chamou a polícia. Isabela estava muito assustada e foi alimentada por uma família enquanto a polícia não chegava.

PUBLICIDADE