Caso Dalliene – mãe desabafa e recorda última mensagem da filha: ‘senti que ela queria me falar alguma coisa’

Valéria falou sobre a filha, que foi de Minas Gerais para São Paulo e morava na capital paulista.

PUBLICIDADE

Valéria Alves Brito recebeu a notícia mais triste que uma mãe poderia receber. Na manhã de sábado (1º), a mulher foi informada sobre a morte da filha. A ex-modelo Dalliene de Cassia Brito Pereira foi encontrada sem vida no apartamento onde morava com uma amiga de infância, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Prestes a completar 22 anos, Dalliene havia se mudado para São Paulo fazia 1 ano e 6 meses e morava com Brunna Ysabele desde fevereiro. As duas eram amigas de infância e Brunna está muito abalada com a morte misteriosa da amiga que foi encontrada nua e com um travesseiro no rosto no quarto do apartamento.

Mãe de Dalliene desabafa em profunda tristeza

Valéria deu entrevista nesta terça-feira e falou que conversava com a filha todos os dias. Na sexta-feira, Dalliene enviou uma mensagem que chamou a atenção da mãe. “Oi mãe”, disse a jovem, que depois não falou mais nada.

“Eu senti que ela queria me falar alguma coisa, mas ela não disse mais nada e eu achei que ela estava trabalhando”, recordou Valéria em entrevista ao g1. Naquele dia, Dalliene não enviou mais nenhuma mensagem e foi encontrada morta na manhã do sábado.

PUBLICIDADE

câmeras registraram Dalliene chegando ao apartamento

Câmeras de segurança do prédio mostraram Dalliene chegando e saindo logo em seguida. Logo depois, câmeras da loja de conveniência localizada ao lado do prédio mostraram a ex-modelo entrando no local para comprar cigarros. Dalliene sai, se despede dos frentistas e vai para o prédio. Em todo o momento, ele parecia enviar e receber mensagens no celular.

O corpo foi encontrado depois que a amiga chegou em casa e não conseguiu entrar porque a porta estava fechada. Ela chamou, mas Dalliene não respondeu. Como as duas deixavam o apartamento destrancado quando não estavam em casa, Brunna desconfiou da situação e chamou o zelador do prédio e a polícia. O corpo de Dalliene estava nu e com travesseiro no rosto.