Jovem que desapareceu aos 17 é encontrado vivo depois de 8 anos

O rapaz desapareceu enquanto passeava com os cachorros e foi encontrado após 8 anos.

PUBLICIDADE

No último fim de semana, autoridades anunciaram que um rapaz que sumiu há mais de oito anos foi encontrado vivo no norte de Houston, no Texas (EUA). Rudolph Farias, então com 17 anos, desapareceu em março de 2015 enquanto passeava com seus cães, sendo que os animais foram localizados, mas o jovem permaneceu desaparecido. A notícia foi divulgada pela KHOU-TV.

PUBLICIDADE

O Texas Center for the Missing, organização sem fins lucrativos sediada em Houston e especializada em casos de pessoas desaparecidas, confirmou a localização segura de Farias em um tweet compartilhado no último domingo (2). O comunicado não trouxe detalhes sobre seu estado de saúde, apenas informando que ele estava internado em um hospital e em processo de recuperação.

Jovem foi encontrado após 8 anos

O Texas Center for the Missing declarou em seu tweet que Rudy foi localizado em segurança após 8 longos anos. Eles pediram orações pela família do jovem, agora com 25 anos. 

A tia do rapaz também concedeu uma entrevista à emissora, revelando que a mãe do adolescente está abalada com o reaparecimento do filho e planeja emitir um comunicado público em breve. Nos últimos anos, a família expressou preocupação com a possibilidade de Farias ter sido sequestrado e traficado.

A mãe de Farias afirmou à KHOU-TV, um ano após o desaparecimento, que eles sabiam que ele não sairia sozinho, pois ele tinha um coração enorme e amava intensamente.

PUBLICIDADE

Muitas perguntas continuam sem resposta

Agora, com o reencontro do adolescente com sua família, surgem muitas perguntas sobre o que aconteceu nos últimos oito anos e como ele foi encontrado. As autoridades ainda não divulgaram informações adicionais sobre o caso, mas espera-se que detalhes sejam esclarecidos nos próximos dias.