Caso Isabela: menina teria sido levada após mãe ser informada que receberia um presente

Isabela foi sequestrada em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, mas polícia a encontrou.

PUBLICIDADE

O sequestro da menina Isabela terminou de forma positiva na noite desta segunda-feira (03). Depois de três dias em poder de criminosos ainda não identificados, Isabela foi deixada em um estabelecimento comercial na cidade de Santo André, no ABC Paulista.

PUBLICIDADE

A bebê de 1 ano e 11 meses havia sido levada na noite de sexta-feira, em Santo Amaro, bairro da zona sul de São Paulo. A Polícia Civil de São Paulo iniciou investigações logo depois de o sequestro ser registrado pela mãe da bebê, Evanisa Vieira da Silva.

Isabela foi levada após mãe receber promessa de presente

Evanisa teria ido a um endereço de Santo Amaro para receber uma cesta básica prometida por uma mulher identificada como Sandra – a polícia fez busca em endereço desta mulher e segue à procura dela para esclarecer os fatos.

A mãe da criança teria se afastado dos filhos – a bebê Isabela e um menino de 8 anos – para comprar cigarro. Foi neste momento que a menina teria sido levada. Quando retornou, Evanisa foi informada por Sandra de que Isabela tinha sido sequestrada.

Polícia continua investigando sequestro de menina em bairro da cidade de São Paulo

Isabela foi encontrada depois de ser deixada em Santo André e uma mulher notar que poderia ser a criança sequestrada em São Paulo. Esta mulher chamou a polícia, que confirmou a identidade da menina. Isabela foi devolvida aos pais, que estavam desesperados sem ter notícias dela nas últimas 48 horas. O delegado Marcel Duziani, responsável por conduzir o caso, acredita que Sandra teria ajudado no sequestro.

PUBLICIDADE