Danielle Rizzutti Soares perdeu parte do couro cabeludo após ser arrastada por uma BMW em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A jovem de 23 anos precisou ficar internada, levou 30 pontos na cabeça e está traumatizada.
Ela passava de moto com o namorado pela avenida Ayrton Senna da Silva quando foram atingidos por uma BMW. O veículo de luxo seguiu arrastando Danielle e só parou quando o motorista bateu em outro carro.
“Lembro quando o carro bateu atrás da moto e eu voei. Na hora só pensei: ‘Morri’. Quando eu fui arrastada e fiquei embaixo do carro eu não lembro de nada“, desabafou a jovem em entrevista ao portal UOL.
Danielle ficou desesperada ao descobrir a gravidade do acidente
Na hora do acidente, Danielle não se deu conta da gravidade do acidente e quando foi levada para o hospital é que descobriu tudo. Os pais dela contaram o que aconteceu e como ela conseguiu sobreviver.
Danielle sentiu a cabeça sangrar quando ainda estava deitada na avenida após o acidente, mas não percebeu o quanto estava ferida. Quando foi socorrida e os médicos avisaram que seria preciso cortar seu cabelo é que a jovem entrou em desespero.
Motorista que causou o acidente não está preso
Os médicos sedaram a paciente e desta forma puderam dar os pontos e conter o sangramento para evitar que o quadro se agravasse. A jovem teve parte da frente do cabelo raspado e não tem ideia de como ficará sua aparência quando se recuperar.
No momento ela está em casa se recuperando e sentindo muitas dores ainda. Danielle contou que sua vida mudou totalmente e que até para tomar banho é difícil porque sente muitas dores e à noite não consegue dormir direito. O motorista da BMW está em liberdade, ele não quis fazer o teste do bafômetro e não teve seu nome divulgado.