Brasileiro faz tatuagem de submarino que implodiu e detalhe no desenho não passa despercebido

O profissional de tatuagem e seu cliente afirmaram que não tinham a intenção de zombar do incidente.

PUBLICIDADE

Diante da repercussão do desaparecimento do submarino Titan, um residente do Espírito Santo decidiu tatuar o veículo submersível na perna como uma forma de eternizar o momento histórico. A sugestão para o desenho partiu do tatuador Marcelo Venturini, que achou que ele combinaria com as outras tatuagens já presentes no cliente. A publicação do resultado gerou repercussão nas mídias sociais nesta quinta-feira (22), mesmo dia em que foi confirmado que o submarino havia implodido.

PUBLICIDADE

Detalhe na tatuagem não passa despercebido

Marcelo Venturini relatou que seu cliente, Wilber Murilane, chegou ao estúdio na manhã desta quinta-feira (22) para mais uma sessão do projeto de completar a perna direita com desenhos relacionados ao fundo do mar, como peixes e tubarões.

Procurando uma ideia para preencher a área que estava sem nenhum desenho, o tatuador sugeriu fazer uma arte em homenagem ao submarino, e o cliente aceitou prontamente. Detalhe do desenho não passou despercebido, até mesmo o nome do veículo marinho foi escrito.

PUBLICIDADE

Segundo Wilber, tudo foi uma coincidência já que tatuador deu a ideia de preencher o espaço com um submarino, então ele já estava inclinado a fazer isso: “Na hora que fomos colocar o desenho, com esse fato, acabamos tendo a ideia de colocá-lo”

Desaparecimento e fim trágico de submarino

O submarino com o nome de Titan sumiu no último domingo (18) após afundar no Oceano Atlântico para explorar os destroços do grandioso Titanic, que naufragou em 1912. No submarino estavam cinco pessoas, 3 milionário e dois profissionais. Segundo a Guarda Costeira dos Estados Unidos, os destroços do submersível que implodiu foram rastreados nesta quinta-feira (22).

Tatuador apaga vídeo da tatuagem após repercussão negativa

A história se tornou motivo de piadas nas redes sociais, o que fez com que a publicação do tatuador chamasse a atenção. Apesar das brincadeiras relacionadas ao assunto, ambos afirmaram que não pretendiam zombar do incidente, mas sim registrar um momento que ficará marcado na história. 

Nos comentários da publicação, os usuários das redes sociais elogiaram, mas outros criticaram o trabalho do tatuador, o que acabou fazendo o profissional apagar o vídeo da tatuagem do submarino.