Homem tatua submarino que implodiu ao visitar o Titanic e é detonado na web: ‘Vergonha alheia’

O tatuador sugeriu tatuar o OceanGate na perna do cliente, que logo concordou.

PUBLICIDADE

A implosão do submarino que levava cinco pessoas para visitarem o Titanic no fundo do mar implodiu e a notícia se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais nesta última quinta-feira (22). Mas um capixaba ganhou destaque na web após tomar uma decisão radical.

PUBLICIDADE

O rapaz resolveu aceitar a sugestão do tatuador Marcelo Venturini e tatuou o submersível em seu corpo. Marcelo disse ao cliente que as tatuagens que já tinha em seu corpo combinariam com o desenho da embarcação e ele concordou.

Assim que o resultado da tatuagem foi compartilhado nas redes sociais teve grande repercussão e o sujeito foram duramente criticados. Muitos internautas disseram que foi uma idiotice ter feito isso.

O tatuador sugeriu fazer um desenho do OceanGate

Wilber Murilane foi até o estúdio de Marcelo na manhã de ontem e disse que queria fazer uma tatuagem na perna direita para ocupar um pequeno espaço que ainda não estava coberto pelos desenhos.

PUBLICIDADE

Ele disse que poderia ser uma tatuagem de peixe, tubarão ou algum tema ligado ao fundo do mar. O tatuador analisou bem as tatuagens que já estavam na perna do cliente e sugeriu que ele ocupasse o espaço com um desenho do submarino que implodiu.

Internautas detestaram a tatuagem

Em entrevista ao portal G1, Wilber disse: “Foi coincidência. O tatuador me deu a ideia de preencher o espaço com um submarino, então a intenção já era colocar um. Na hora que fomos colocar o desenho, com esse fato, acabamos tendo a ideia de colocá-lo“.

O tatuador comentou que não quis caçoar do ocorrido, pois é uma história muito triste. O cliente confirmou que jamais brincariam com algo tão sério, mesmo assim a tatuagem não foi bem vista pelos internautas.