Thiago Vinícius tinha apenas dois anos e foi encontrado morto na sexta-feira (16). O menino havia desaparecido no Parque Daisaku Ikeda, em Londrina, no dia 10. Ele foi ao local acompanhado da mãe e do padrasto e desapareceu na hora de ir embora.
O casal Letícia e Deivid alegaram que colocaram o menino dormindo no banco traseiro do carro. O programa Domingo Espetacular, da Record TV, revelou novos detalhes sobre o desaparecimento do garoto, como a distância da ribanceira para o veículo.
Menino desapareceu em parque
O carro da família ficou estacionado a apenas cinco metros de onde eles ficaram sentados em cadeiras e com outros objetos que levaram para o parque. A ribanceira onde Thiago Vinícius pode ter caído fica a 20 metros de onde o veículo estava parado.
O carro tem apenas duas portas e a do lado do motorista pode ter ficado entre aberta depois que Thiago Vinícius foi colocado no banco traseiro. O menino pode ter acordado, saído do carro e ido em direção à ribanceira sem que a mãe e o padrasto vissem.
Thiago Vinícius caiu no rio
O casal deixou o parque no carro e só percebeu que o menino não estava no banco traseiro a 2 km do local. Câmera de segurança mostra o carro voltando em alta velocidade na direção do parque. A polícia não descarta hipóteses, mas não acredita em homicídio. O corpo de Thiago Vinícius foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros a 9km do local do desaparecimento. O sepultamento aconteceu no último sábado e apenas a família esteve presente. Os familiares estão preocupados e assustados com as ameaças de morte.