Morre a segunda vítima do ataque na escola do Paraná; segundo suspeito já foi preso

O jovem de 16 anos foi baleado duas vezes na cabeça e internado em estado grave, mas não resistiu.

PUBLICIDADE

Morreu na madrugada desta terça-feira (20), a segunda vítima do ataque na escola em Cambé, no Paraná. O jovem de 16 anos foi baleado duas vezes na cabeça, levado para um hospital na cidade e transferido posteriormente para Londrina.

PUBLICIDADE

De acordo com informações obtidas pelo jornal O Tempo, um dos tiros atravessou e o outro ficou alojado na cabeça do adolescente. O neurologista que atendeu o jovem disse que ele precisava ser estabilizado para depois passar por uma cirurgia, onde seria realizada uma drenagem.

O ataque foi na manhã desta última segunda-feira (19), quando outra estudante também morreu. O atirador foi um ex-aluno de 21 anos e a polícia conseguiu prendê-lo ontem mesmo.

Rapaz iniciou os disparos ao sair do banheiro

De acordo com a PM, o atirador foi à escola afirmando que precisava pegar cópias de alguns documentos. Ao entrar na instituição de ensino, ele foi ao banheiro e, saindo de lá, começou a efetuar os disparos.

Nas redes sociais muitos internautas lamentaram quando foi confirmada na madrugada de hoje a morte de Luan Augusto, a segunda vítima do ataque a tiros no Colégio Estadual Professora Helena Kolody.

PUBLICIDADE

Segundo suspeito foi preso

Luan era namorado de Karoline Verri Alves, a primeira vítima fatal deste atentado. Ela morreu na escola. O atirador já prestou depoimento, disse que não conhecia as vítimas e que estava planejando este ataque há quatro anos, pois em 2014 foi vítima de bullying.

Na noite de ontem, a polícia conseguiu prender o segundo suspeito de participar deste ataque, segundo informou o portal UOL. O homem de 21 anos teria ajudado no planejamento.