Morre médica que foi retirada de carro em chamas: ela tinha apenas 24 anos e não resistiu aos ferimentos

Depois que Isabella foi retirada, as chamas tomaram conta de todo o veículo.

PUBLICIDADE

Morreu neste último sábado (17), a médica Isabella Guimarães, de 24 anos. Ela foi resgatada por policiais e bombeiros que estavam de folga após se envolver em um grave acidente na BR-060, em Indiara, Goiás.

PUBLICIDADE

Familiares da vítima usaram as redes sociais para darem a triste notícia. O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, para onde a médica foi levada, também confirmou o óbito.

Isabella se envolveu no acidente na sexta-feira, dia 16, e o veículo em que ela estava foi tomado pelas chamas rapidamente. Bombeiros de Palmeiras de Goiás ajudaram no resgate e ela foi encaminhada para Cezarina.

Carro foi totalmente destruído pelo fogo

Como o caso era muito grave, a médica foi transferida logo para o Hugol, em Goiânia, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e ontem veio a óbito, deixando os familiares e amigos desolados.

O sargento Leonardo Henrique Lacerda Tiago, do Corpo de Bombeiros, estava com o tenente Welington Roberto e com José Humberto. Eles ajudaram no resgate da vítima

PUBLICIDADE

Isabella foi homenageada pela Câmara Municipal

O Corpo de Bombeiros informou que o carro se chocou com uma estrutura de sinalização e em seguida começou a pegar fogo. Depois que Isabella foi retirada do veículo, o mesmo foi completamente destruído pelo fogo.

A médica era filha de uma ex-servidora da Câmara Municipal de Rio Verde, que divulgou um comunicado homenageando a jovem. A Câmara Municipal também desejou muita força aos familiares: “Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos e que Deus possa confortá-los neste momento de tamanha dor“.