Tenente dos Bombeiros que encontrou corpo de Thiago Vinícius dá detalhes: ‘nosso cão de busca sinalizou’

Tenente Luciana deu entrevista ao Cidade Alerta e falou sobre as buscas por Thiago Vinícius.

PUBLICIDADE

As buscas pelo menino Thiago Vinícius, de 2 anos, terminaram da pior forma possível. Depois de sete dias do desaparecimento, o corpo foi encontrado a cerca de 10 km do parque onde ele desapareceu, em Londrina, cidade localizada no norte do Paraná. Thiago Vinícius desapareceu no sábado (10) e o corpo foi encontrado nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE

O menino havia ido a um parque desativado da cidade com a mãe e o padrasto. A versão dos dois é de que o garoto foi colocado dentro do carro antes de eles irem embora. A Polícia trabalha com a principal hipótese de que o menino tenha saído sem que os dois percebessem. A ausência de Thiago só foi notada depois que o carro andou por 4 km. O casal retornou em alta velocidade ao parque para procurar pelo garoto.

Tenente do Corpo de Bombeiros fala sobre buscas

A tenente Luciana estava na equipe que trabalhou no primeiro dia de buscas por Thiago e esteve também na equipe que encontrou o corpo do menino. “Nos concentramos em descartar a possibilidade de que essa criança pudesse estar perdida na mata. Nós queríamos acreditar que essa criança estava viva”, disse a oficial.

Segundo ela, foi feita uma varredura na área de mata do local com a esperança de que Thiago Vinícius fosse encontrado com vida. “No terceiro dia nosso cão de busca sinalizou a possibilidade de a criança ter caído na água”, afirmou.

Corpo foi encontrado nesta sexta-feira

Depois de sete dias de buscas, o corpo de Thiago Vinícius foi encontrado no rio Tabagi, a 10 km do parque. A mãe dele, Luciana Rocha, passou mal ao ser informada sobre a morte do filho e precisou ser hospitalizada às pressas. Análise preliminar não apontou marcas de agressão no corpo da criança.

PUBLICIDADE