Carl Eiswerth morreu aos 35 anos nos Estados Unidos após se envolver em um grave acidente de carro. Ele era tiktoker e seus milhares de seguidores ficaram perplexos quando receberam a triste notícia.
Segundo o site TMZ, a mãe de Carl revelou que o filho faleceu nesta última terça-feira, dia 13, na Pensilvânia. Ele estava no banco de passageiro de um carro que era dirigido por seu amigo.
Quando passavam por um cruzamento, o carro deles foi atingido por outro veículo que vinha em alta velocidade. As equipes de resgate foram acionadas e logo chegaram ao local, mas infelizmente o tiktoker veio a óbito.
Velório poderá ser transmitido ao vivo
Carl Eiswerth tinha mais de 500 mil seguidores no TikTok e em seu perfil sempre postava vídeos de humor. Ele gostava de mostrar seu dia a dia, mas fazia isto de forma divertida.
Para que os milhares de fãs pudessem se despedir do tiktoker, os familiares pretendem transmitir o velório ao vivo pelas redes sociais. O objetivo é possibilitar aos internautas interessados, prestarem as últimas homenagens a Carl.
Futuro do perfil de Carl ainda é incerto
Cerca de uma semana antes de morrer, Carl Eiswerth postou um vídeo que emocionou seus seguidores, pois ele disse que estava precisando de ajuda. O rapaz explicou que não gostava de agir assim, mas estava precisando de ‘alguns dólares’ para pegar sua scooter e finalizou: “É tudo o que peço. Uma ajudinha”.
Os familiares não sabem ainda o que será feito com a conta de Carl no TikTok. Também foi informado que irão verificar se o tiktoker deixou algum material gravado para que possa ser compartilhado com os fãs.