Na noite desta última quinta-feira (15), a polícia prendeu um aluno suspeito de gravar alunas no banheiro unissex da Universidade Anhembi Morumbi, na cidade de São Paulo. Ele foi flagrado depois que duas jovens foram ao banheiro, mas uma delas ficou aguardando a amiga.
Enquanto esperava dentro do banheiro que é de uso compartilhado, a aluna notou que tinha um celular apontado justamente para o box onde a amiga se encontrava. No mesmo instante ela confrontou o rapaz e descobriu que ele estava gravando um vídeo.
O aluno na mesma hora negou que estivesse gravando a aluna no banheiro, mas algumas pessoas que chegaram ao local conseguiram tomar o celular dele e verificaram quais vídeos estavam no aparelho.
Celular tinha vários vídeos de alunas no banheiro
Nesse momento descobriram que o rapaz armazenava pelo menos 15 vídeos de mulheres nos boxes do banheiro compartilhado, segundo informou o Bom Dia São Paulo, da Globo.
A segurança da faculdade foi acionada e também a Polícia Militar, enquanto o suspeito foi mantido no local, para que não fugisse. Era por volta das 16h50 quando os PMs chegaram a Anhembi e encaminharam o estudante ao 8º DP.
Vítima ficou arrasada e aos prantos
“Minha amiga se deparou com o celular atrás do vaso, por baixo da outra cabine, me filmando por trás. Se eu estivesse sozinha, jamais teria visto a câmera. Fiquei muito nervosa, não conseguia falar nada, só conseguia chorar“, desabafou a vítima.
O caso foi registrado no campus da Mooca, que fica na zona leste da capital paulista. A universidade conversou com o portal UOL e lamentou profundamente o ocorrido.