O desaparecimento do garoto Thiago Vinícius, de apenas dois anos, mobiliza a polícia do Paraná. O menino sumiu depois de ir a um parque desativado com a mãe e o padrasto na cidade de Londrina, localizada no norte do estado.
O caso aconteceu no sábado (10) e, desde então, a polícia está empenhada na busca do menino. A mãe dele, Leticia Fernandes, contou que o garoto desapareceu depois de ter sido colocado no carro para eles voltarem do Parque Daisaku Ikeda para casa.
Menino desapareceu sem deixar rastros
Em entrevista à RICtv, afiliada da Record no estado, Leticia deu sua versão do caso. Segundo ela, que confirmou o consumo de bebida alcoólica junto com a namorado, o menino foi colocado no banco traseiro do carro, enquanto o casal arrumava as coisas para ir embora.
Na sequência, os dois seguiram para casa e não olharam no banco de trás. “O Thiago é muito inteligente, o meu descuido foi não foi ter olhado para trás, mas estava escuro e a gente não viu. Imaginei que ele estava no carro, achei que ele estava dormindo”, contou a mãe.
Casal voltou desesperado ao notar que menino não estava no carro
Ao perceber que o filho não estava no carro, após andar por mais de quatro quilômetros, Leticia e o namorado retornaram desesperados para o parque. Imagens de câmera de segurança mostram eles dirigindo tranquilamente em direção à casa e, depois, voltando em alta velocidade na direção do parque. As imagens confirmam o depoimento que ambos deram à polícia. As buscas pelo menino entraram no sexto dia nesta quinta-feira.