Após ganhar na loteria, mulher recebe diagnóstico devastador: câncer de mama

A mulher havia ganhado na loteria com seu noivo mas, meses depois, veio o diagnóstico.

PUBLICIDADE

Uma reviravolta inesperada na vida de uma família do País de Gales deixou a todos em estado de choque. Mark Francis e sua noiva, Helen Taylor, receberam um diagnóstico devastador de câncer apenas alguns meses depois de ganharem £1 milhão (equivalente a R$ 52 milhões) no sorteio do Euromilhões Millionaire Maker.

PUBLICIDADE

Tudo começou quando Mark, deitado em sua cama se recuperando de uma infecção de covid em janeiro de 2022, recebeu a incrível notícia de que eles haviam se tornado milionários. A família, repleta de planos e sonhos, decidiu comprar uma nova casa, desfrutar dos jogos do Six Nations e trocar seus carros por modelos mais modernos.

A felicidade não durou muito

Mas, a felicidade não durou muito tempo. Durante um exame de rotina alguns meses depois, Helen recebeu um diagnóstico chocante de câncer de mama. Apesar da notícia devastadora, havia um raio de esperança: o câncer foi detectado em estágio inicial, o que aumentou suas chances de recuperação.

Helen enfrentou um longo e desafiador tratamento, apoiada por sua família amorosa. Recentemente, Helen celebrou seu primeiro ano livre do câncer e compartilhou sua alegria em relação ao futuro. Ela está ansiosa para seu casamento e a celebração que reunirá toda a família.

Casal planeja o casamento

Agora, enquanto planejam o casamento tão esperado, Mark e Helen estão determinados a aproveitar ao máximo cada momento. Eles esperam inspirar outras pessoas a nunca desistirem, independentemente dos obstáculos que possam encontrar pelo caminho.

PUBLICIDADE