A mãe do pequeno Enzo Marchesin Barbosa, de quatro anos, fez uma postagem e contou como foi o último dia da vida do filho. O menino foi uma das vítimas do ataque a uma creche de Blumenau, em Santa Catarina.
O garoto e mais três crianças perderam a vida vítimas de um homem que pulou o muro da unidade de ensino, atacando-as armado com uma machadinha. O fato, que aconteceu na última quarta-feira (5), culminou com mais cinco alunos feridos, que felizmente já tiveram alta hospitalar.
Mãe de vítima de Blumenau conta o último abraço do filho
Através da postagem na rede social, a mulher contou que, um dia antes, foi buscar o filho na creche e lhe contou que ficaria alguns dias ausente para tratamento de saúde. Em resposta, a mãe expôs que o filho disse que sentiria muita saudade dela.
Já no dia do ataque, o menino olhou para ela e falou novamente desse sentimento e o último abraço. “Entregou as lembranças de Páscoa para a professora na porta da escola, deu um abraço e bom trabalho para a mãe Carina”, continuou em seu relato. Em um trecho do desabafo, mencionou a declaração do menino: “Te amo, mamães, do tamanho do universo”.
Ao final da mensagem, Samira desejou que as pessoas vivam como que sabe que vai ir à óbito um dia e para morrer com que soube viver. Acima você pode conferir na íntegra o desabafo da mãe.
Enzo foi adotado por duas mamães
O pequeno Enzo tinha sido adotado há pouco mais de um ano e era filho de Carina e Samia. Em dezembro do ano passado, ganhou um bolo para comemorar um ano com a família. Para este domingo de Páscoa, elas haviam comprado ovos de chocolate e preparariam uma caça ao coelho.