Autor do ataque à creche impacta policiais com fala após ser preso: ‘Já, já, vocês vão saber’

Homem responderá por quatro homicídios triplamente qualificados e por quatro tentativas.

PUBLICIDADE

À medida que o caso de ataque à creche em Blumenau vai sendo investigado, novas revelações começam a ser divulgadas na imprensa. Autor do crime bárbaro que ceifou a vida de quatro crianças na última quarta-feira (05), o homem de 25 anos se entregou ao Batalhão da Polícia Militar depois da ação, e o que ele disse às autoridades impactou.

PUBLICIDADE

Após ter vitimado quatro crianças e ferido outras cinco, ele chegou até o 10º Batalhão da Polícia Militar do município catarinense em uma moto, tirou o capacete e disse estar se entregando.

Cena de frieza

Com documentos em mãos e o celular, ele se colocou à disposição dos policiais para ser preso. 

“Quero me entregar por algo que eu fiz”, disse o homem. Questionado pelos agentes sobre qual motivo ele estava fazendo aquilo e qual crime ele teria cometido, ele foi enigmático. “Já, já, vocês vão saber”, disparou. O relato foi feito por um policial que estava no Batalhão.

E não demorou muito tempo para toda a polícia de Blumenau se mobilizar para o Centro Educacional Infantil Cantinho Bom Pastor após chamado de professores.

PUBLICIDADE

Em sua chegada ao Batalhão, o homem não apresentava manchas de sangue e não tinha nenhuma arma. Ele também não demonstrou em nenhum momento estar chocado ou arrependido do que havia acabado de cometer. 

Silêncio

Encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP) para as primeiras providências, o homem ficou em silêncio durante o depoimento aos agentes. 

Na parte externa do local, vários populares se aglomeraram pedindo justiça pelo ataque que vitimou três meninos e uma menina e comoveu o país.