Identificado criminoso que tirou a vida de ao menos quatro crianças em creche de Blumenau

Quatro crianças faleceram em ataque a creche na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (5), um criminoso atacou crianças, com uma machadinha, em uma creche em Blumenau, Santa Catarina. Ele se entregou para a polícia momentos após o ataque e já foi identificado. Conforme divulgado pela corporação, o suspeito tem 25 anos.

PUBLICIDADE

As autoridades confirmaram que não tem mais nenhuma possibilidade de ataque a outras instituições. Logo após a tragédia, surgiram rumores de possíveis outros atos em demais escolas. Agora, a polícia investiga a motivação do crime.

Ataque a creche resulta no óbito de quatro crianças

A Polícia Militar de Santa Catarina confirmou o falecimento de quatro crianças. As vítimas são três meninos e uma menina, com idades entre 5 e 7 anos. Outros dois meninos e duas meninas, de 3 e 5 anos, foram socorridas. Até o momento, a informação é que os feridos estão em estado grave.

Criminoso se entregou para a polícia após ataque

O homem se entregou, logo após o ataque, na portaria do Quartel do 10º BPM. Ele foi preso e levado para a Polícia Civil, que agora tomará as devidas providências. A corporação informou que o criminoso pulou o muro da unidade de ensino, iniciando o ataque com a machadinha.

As vítimas foram atingidas com o objeto na região da cabeça. Todas as crianças foram retiradas da creche e já se encontravam com suas referidas famílias. Segundo o delegado que está cuidando do caso, Ulisses Gabriel, a corporação está apurando se existem mais envolvidos na tragédia. Além disso, a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática está apurando se esse fato teve alguma organização de forma online.

PUBLICIDADE