Influenciadora vive momentos de pânico após forte turbulência em avião: ‘Um bebê bateu no teto, foi horrível’

A criadora de conteúdo embarcou em Guarulhos (SP) e fez escala de Angola até Portugal.

PUBLICIDADE

A influenciadora Diana Assis, que mora em Brasília (DF), viveu momentos de pânico durante uma turbulência em um voo para Portugal. O caso aconteceu na última semana, e deixou cerca de dez pessoas feridas.

PUBLICIDADE

Essa foi a primeira viagem internacional da criadora de conteúdo digital. Ela decidiu registrar tudo e publicar nas redes sociais. Nas imagens, o interior do avião aparece todo revirado, cheio de objetos no chão.

Comandante alertou sobre turbulência

O voo partiu de Luanda até Lisboa, em Portugal, cerca de oito horas de viagem. Segundo Diana, a turbulência começou 2 horas após a decolagem. Como o almoço ainda estava sendo servido no avião, a comida ficou espalhada por toda a aeronave.

PUBLICIDADE

O capitão antecipou a turbulência e os passageiros foram alertados. O incidente aconteceu em uma das aeronaves da companhia Hi Fly, que presta serviços para a TAAG Linhas Aéreas da Angola. A turbulência não durou muito, mas poucos segundos foram suficientes para ferir alguns passageiros, que receberam atendimento médico logo após a aterrissagem no aeroporto de Lisboa.

Bebê ficou ferido após bater no teto

No Instagram, Diana disse que um bebê recém nascido que estava a bordo do avião, ficou ferido. Durante a turbulência, a criança teria sido arremessada e batido a cabeça com o teto da aeronave. “Quebraram algumas partes do avião… um bebê bateu no teto, foi horrível a cena”. Ainda segundo a influenciadora, durante a viagem o comandante solicitou para um passageiro que fosse médico socorresse o bebê. O portal g1 tentou contato com a TAAG, mas não teve retorno.