Mulher enterrada viva em Minas Gerais tem estado de saúde divulgado; ela ficou quase 10h na sepultura

A vítima foi sepultada viva e os coveiros do cemitério perceberam que havia algo errado.

PUBLICIDADE

O caso da mulher que foi enterrada viva em Minas Gerais virou destaque na mídia. A vítima de 36 anos foi encontrada dentro de uma sepultura no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, localizado na região da Zona da Mata do estado de Minas Gerais. Ela foi socorrida e encaminhada para atendimento hospital.

PUBLICIDADE

A mulher foi agredida e está internada da UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São João Batista. O estado da vítima que foi sepultada viva em Minas Gerais é considerada grave. A informação sobre a condição foi confirmada pelo estabelecimento de saúde nesta última quarta-feira, 29 de março.

Entenda o caso

A mulher foi socorrida pelo Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para o hospital. Ela apresentou graves ferimentos e estava inconsciente. Uma investigação policial está sendo realizada e os agentes estão procurando duas pessoas envolvidas na agressão contra a vítima.

Na manhã desta última terça-feira (28), os coveiros que trabalham no local encontraram a vítima. Os funcionários chegaram ao local para trabalhar e perceberam que a estrutura que estava fechada tinha sangue e cimento fresco. Eles acionaram a polícia após escutar por gritos de socorro. Acredita-se que ela tenha ficado dentro da sepultura por 10 horas.

Vingança

De acordo com as primeiras informações compartilhadas pelos policiais que apuram o caso, a motivação do crime seria vingança. Os investigadores acreditam que a vítima tenha ficado no local por aproximadamente 10 horas. Ela foi colocada dentro da sepultura sem caixão. 

PUBLICIDADE

A mulher que não teve a identidade revelada é mãe de quatro filho e reside na região periférica da cidade de Visconde do Rio Branco, localizada na Zona da Mata do estado de Minas Gerais.