Caso da mulher enterrada viva em Minas Gerais: Coveiro conta motivo que o fez chamar a Polícia

Mulher foi resgatada após ter sido enterrada e ficar aproximadamente 10 horas no túmulo.

PUBLICIDADE

Vingança teria sido a motivação para que uma mulher de 36 anos, cuja identidade não foi revelada, ter sido sepultada viva em Minas Gerais. A Polícia foi acionada após um dos coveiros perceber que havia ‘cimento fresco’ em um dos túmulos, percebendo o ocorrido, decidiu prontamente acionar a PM.

PUBLICIDADE

Mulher consegue pedir ajuda ao ouvir aproximação de pessoas

Uma mulher foi enterrada viva em Minas Gerais e pediu ajuda antes de ser resgatada de uma sepultura. Segundo as autoridades policiais, a mulher pode ter sido vítima de uma vingança. O caso ocorreu no interior de Minas Gerais, a quase 270km da capital, na quarta-feira, 28 de março de 2023.

Segundo o relato dos policiais, a vítima foi encontrada enterrada em um cemitério da cidade Visconde do Rio Branco. Ela teria sido enterrada com vida, clandestinamente e conseguiu fazer barulho e pedir ajuda para pessoas que estavam nas proximidades. Uma atualização sobre o caso deu conta que a pessoa ficou quase 10 horas nesta situação.

Ainda não se sabe quem pode ter cometido o crime, mas as autoridades policiais investigam o caso e suspeitam de uma possível vingança. A vítima não teve sua identidade divulgada.

Caso de MG alcança repercussão nacional

PUBLICIDADE

O caso chocou a população local e repercutiu nacionalmente. A investigação sobre o caso continua em andamento e a polícia espera encontrar os responsáveis pelo crime o mais rápido possível, 2 suspeitos foram identificados, mas ainda não localizados.