Maya Nitão, de 26 anos, foi vítima de uma grande tragédia. A miss sertão paraibano morava em um apartamento que pegou fogo no bairro de Itaim Bibi, zona sul da cidade de São Paulo. O incêndio aconteceu na manhã de sábado (25) e o Corpo de Bombeiros foi acionado.
Os bombeiros trabalharam no local até por volta das 14h30. Maya se desesperou com o incêndio e pulou do sexto andar. Na queda, a jovem sofreu parada cardiorrespiratória e chegou a ser encaminhada em estado grave ao Hospital das Clínicas.
Miss Sertão Paraibano morre em SP
Maya Nitão foi socorrida, recebeu atendimento médico, mas não resistiu e faleceu na manhã deste domingo. No momento do incêndio, a jovem estava com o irmão no apartamento. O jovem de 23 anos inalou fumaça e foi encaminhado ao hospital Beneficência Portuguesa.
Vizinhos dos dois irmãos gravaram o momento em que uma nuvem de fumaça preta sai do apartamento. O caso foi registrado na 14ª DP, na região de Pinheiros, como incêndio. Não se sabe, até a finalização desta reportagem, o que causou o fogo no apartamento em um bairro nobre de Itaim Bibi.
Pai de Maya desabafa e velório e sepultamento da miss serão realizados na Paraíba
O jornalista César Nitão, pai de Maya, usou as redes sociais para informar que o velório e sepultamento do corpo da filha acontecerão na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba. Em profunda tristeza pela morte da filha e internação do filho, César desabafou. “A dor é muito grande”. Nas redes sociais, muita gente tem se despedido de Maya diante dessa tragédia.