Carreteiro de 55 anos esfaqueia adolescente de 18 por não superar o divórcio com sua ex, uma mulher de 39

O homem adentrou ao interior do imóvel da ex-mulher e esfaqueou o rapaz dentro do local, não havendo margem para o socorro.

PUBLICIDADE

Um jovem de 18 anos foi executado friamente a golpes de faca e morreu durante a madrugada deste sábado, dia 25 de março. O violento crime foi registrado pelas autoridades policiais no município de Serra, situado na Região Metropolitana de Vitória, a capital do Espírito Santo. De acordo com o conjunto probatório previamente colhido, o crime teria sido cometido por um homem insatisfeito com o fim do relacionamento com sua ex-esposa.

PUBLICIDADE

A vítima, Frank Frasão, foi golpeada múltiplas vezes por um carreteiro de 55 anos. A mulher, de 39, disse que o relacionamento com o motorista teria chegado ao fim há seis meses, enquanto o namoro com o adolescente duraria dois. Por enquanto, nenhum suspeito foi preso pelas autoridades públicas.

Contradições

As autoridades policiais seguem perplexas com o fato de inexistirem sinais de arrombamento na residência. Além disso, ainda que a mulher tenha dito em seu depoimento que o relacionamento com o autor do crime tenha chegado ao fim há seis meses, vizinhos, que atuaram como testemunhas, informaram que o assassino é visto diariamente na residência da suposta ex-mulher.

Foram os próprios vizinhos, inclusive, quem acionaram a Polícia Militar quando ouviram os barulhos provenientes das discussões. Após um bate-boca com o carreteiro, Frank Frasão foi golpeado e tentou fugir. Todavia, a casa era repleta de grades, razão pela qual não conseguiu chegar à rua. O rapaz caiu sobre o chão.

Informações atualizadas

O carreteiro fugiu juntamente com a faca utilizada no crime e segue foragido. A vítima foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas o óbito foi constatado dentro do imóvel. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso segue sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, vinculada à Polícia Civil do Espírito Santo.

PUBLICIDADE