Cenas fortes: funcionário tira a vida de colega com vários golpes de retroescavadeira no interior de SP

O crime aconteceu em São Carlos, os trabalhadores já teriam tido desentendimentos no passado.

PUBLICIDADE

Uma câmera de monitoramento registrou um crime chocante na manhã desta quarta-feira (22), em São Carlos, interior de São Paulo. Um funcionário do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) do município, matou um colega de trabalho esmagado com diversos golpes de uma retroescavadeira.

PUBLICIDADE

A vítima foi identificada como Iebel Garcia Silva, de 41 anos. O autor, Milton César Magalhães, de 44 anos, fugiu após o crime. Os dois trabalhavam na empresa desde 2009 e já tinham tido desentendimentos.

Vítima foi atingida com retroescavadeira

Nas imagens captadas pela câmera, Iebel aparece passando de motocicleta quando foi atingido por Milton, que estava operando uma retroescavadeira. A vítima bateu em um carro e em seguida foi atropelada pelo funcionário.

PUBLICIDADE

Milton passou com o veículo por cima da vítima e o imobilizou no chão. Logo depois, Milton manobrou a retroescavadeira e atingiu várias vezes o rapaz com a concha do veículo. Após o crime, o autor então desceu para ver se o homem ainda estava vivo.

Iebel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo será levado para a cidade de São João Batista do Glória, em Minas Gerais, onde será sepultado. Milton fugiu com uma caminhonete e está foragido da polícia.

Desentendimento em 2014

Milton e Iabel teriam brigado no estacionamento externo do Saae em 2014. Na época, a empresa instaurou uma sindicância para apurar a discussão, e os dois funcionários haviam sido suspensos por 30 dias. O motivo da briga não foi divulgado. A Polícia Civil vai investigar o caso.