Discussão em posto de gasolina termina com frentista ateando fogo em cliente: ‘Nunca mais será o mesmo’

Confusão aconteceu em posto de gasolina da cidade de Curitiba, capital do Paraná.

PUBLICIDADE

Um homem identificado como Caio foi atacado por um frentista em posto de gasolina de Curitiba, capital do Paraná. O caso aconteceu no sábado (18) e está repercutindo. Nesta segunda-feira, o caso foi exibido no programa Encontro, da Globo.

PUBLICIDADE

Caio foi atacado por um frentista identificado como Paulo Sérgio. A discussão entre eles teria iniciado depois de Caio reclamar que Paulo Sérgio teria danificado a chave do carro. Câmera de segurança do posto registraram tudo e Paulo Sérgio pode responder por tentativa de homicídio.

Frentista joga gasolina e coloca fogo em cliente

As câmeras de segurança do posto de combustível mostram o momento em que Paulo Sérgio joga gasolina em Caio, vai até ele, e ateia fogo. Não há áudio na imagem por isso não é possível saber o que os dois conversavam naquele momento.

Em chamas, Caio corre desesperado, retira a camiseta e conta com a ajuda de um outro frentista, que apaga o fogo. Corpo de Bombeiros foi chamado até o local e o cliente foi levado ao hospital com queimaduras de segundo e de terceiro grau.

Esposa de cliente desabafa

Ana Paula participou do programa Encontro, de Patrícia Poeta, e falou sobre a situação envolvendo o marido. O casal tem um filho de cinco anos e Ana está grávida do segundo filho. Ela classificou o episódio como crueldade e disse que o marido não teve nenhuma reação diante do ataque. Ana Paula informou que Caio saiu da UTI. “Nada vai apagar a dor que a gente está sentindo. Meu marido nunca mais vai ser o mesmo”, desabafou. A polícia está à procura do frentista.

PUBLICIDADE