Um homem identificado como Caio foi atacado por um frentista em posto de gasolina de Curitiba, capital do Paraná. O caso aconteceu no sábado (18) e está repercutindo. Nesta segunda-feira, o caso foi exibido no programa Encontro, da Globo.
Caio foi atacado por um frentista identificado como Paulo Sérgio. A discussão entre eles teria iniciado depois de Caio reclamar que Paulo Sérgio teria danificado a chave do carro. Câmera de segurança do posto registraram tudo e Paulo Sérgio pode responder por tentativa de homicídio.
Frentista joga gasolina e coloca fogo em cliente
As câmeras de segurança do posto de combustível mostram o momento em que Paulo Sérgio joga gasolina em Caio, vai até ele, e ateia fogo. Não há áudio na imagem por isso não é possível saber o que os dois conversavam naquele momento.
Em chamas, Caio corre desesperado, retira a camiseta e conta com a ajuda de um outro frentista, que apaga o fogo. Corpo de Bombeiros foi chamado até o local e o cliente foi levado ao hospital com queimaduras de segundo e de terceiro grau.
Esposa de cliente desabafa
Ana Paula participou do programa Encontro, de Patrícia Poeta, e falou sobre a situação envolvendo o marido. O casal tem um filho de cinco anos e Ana está grávida do segundo filho. Ela classificou o episódio como crueldade e disse que o marido não teve nenhuma reação diante do ataque. Ana Paula informou que Caio saiu da UTI. “Nada vai apagar a dor que a gente está sentindo. Meu marido nunca mais vai ser o mesmo”, desabafou. A polícia está à procura do frentista.