Mulher desabafa após ter dedos amputados por complicações de cirurgia plástica

A mulher acabou precisando amputar parte dos dedos após complicações da cirurgia estética.

PUBLICIDADE

A maioria das mulheres é muito vaidosa, especialmente nos dias atuais. Os procedimentos estéticos são uma grande ajuda para ressaltar ainda mais a beleza. Por esse motivo, muita gente recorre às cirurgias plásticas procurando exibir um corpo perfeito. No entanto, em algumas situações, o sonho pode acabar se tornando um pesadelo.

PUBLICIDADE

Foi justamente isso que aconteceu com uma mulher de 36 anos. A americana Shannyn Palmer decidiu investir aproximadamente a quantia de 64 mil dólares na realização de diversos procedimentos estéticos. As cirurgias plásticas foram realizadas em uma clínica localizada em Tijuana, no México.

Dentre os procedimentos realizados pela americana estão a abdominoplastia, transferência de gordura para a região dos quadris, reparação da musculatura abdominal e elevação do tórax.

Problemas após procedimentos

Após ter realizado as intervenções cirúrgicas, a mulher acordou da anestesia e notou que havia algo errado. A moradora de Vancouver, estado de Washington, nos Estados Unidos, disse, durante uma entrevista ao The New York Post, que estava com a sensação de queimação nas mãos.

Ao relatar o que estava sentindo à equipe médica, a americana foi informada que havia recebido soro na região ao longo das cirurgias. A alegação foi de que a aplicação se deu após ter sido constatado que estavam frias. Contudo, a realização do procedimento acabou resultando em queimaduras de segundo e terceiro grau. As consequências foram a amputação parcial do polegar da mão direita e parte do dedo médio esquerdo.

PUBLICIDADE

Escolha do local para realização do procedimento

“Escolhi um cirurgião muito bom; ele nunca teve resultados ruins e tinha um bom portfólio”, ressaltou a mulher. O baixo custo em relação aos procedimentos estéticos nos Estados Unidos acabou sendo um atrativo para Shannyn.

Ela aproveitou a oportunidade para alertar outras pessoas sobre os riscos de viajar para fora do país para fazer cirurgias plásticas. Mãe de três crianças, a americana lamentar não conseguir mais tocar piano e costurar como antes.