Um grave acidente foi registrado na noite da última sexta-feira (10), na BR-163, em Campo Grande (MS), terminando com quatro vítimas fatais. De acordo com informações do G1, o padre Wagner Divino era motorista da caminhonete que se envolveu na trágica ocorrência. O religioso exerce suas funções na Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio.
Em contato com o portal, a Pascom da Catedral detalhou que o sacerdote sofreu ferimentos leves no acidente, sendo encaminhado para uma unidade hospitalar particular na capital. O religioso já recebeu alta médica.
Vítimas
Ao todo, quatro jovens perderam a vida no acidente. Carolina Peixoto, Kaena Guilhen, Letícia de Mello e Laís Moriningo tiveram morte instantânea. Havia ainda uma outra ocupante no carro, que se chocou com o veículo do padre; ela sobreviveu. Não foram reveladas mais informações acerca do quadro clínico dela.
O acidente
De acordo com relatos que embasaram o Boletim de Ocorrência, as jovens rumavam para Rio Verde, cidade do interior que fica 203 km da capital. As cinco mulheres objetivavam comemorar o aniversário de uma outra amiga.
Segundo relato da Polícia Rodoviária Federal, há a suspeita de que a condutora tenha feito uma tentativa de ultrapassagem na faixa contínua, e acabou atingindo o veículo do sacerdote. Carolina Peixoto dos Santos era a responsável por conduzir o veículo. A jovem tinha 28 anos e era formada em Engenharia Civil, sendo servidora pública lotada na Secretaria de Estado de Governo.
Em post feito nas redes sociais, a mãe de Carolina fez um comovente desabafo sobre o ocorrido, mostrando sua desolação com a perda. “Peço muitas preces para poder passar por esse sofrimento que está dilacerando meu coração”, disse a mãe da vítima.