Madeleine McCann desapareceu em 2007, aos três anos, em Portugal, durante uma viagem da família. Desde então, o paradeiro da menina britânica é um mistério e muitas pessoas teorizam sobre o que teria acontecido com a garotinha.
Recentemente, o caso voltou à tona. Isso porque uma jovem polonesa, Julia Faustyna Wandelt, pediu ajuda no Instagram e apontou supostas semelhanças com a criança desaparecida. Em pouco tempo, ela acumulou mais de 1 milhão de seguidores na rede social.
Jovem que desconfiava ser Madeleine McCann tem perfil desativado
Julia chegou a afirmar que os pais de Maddie, Gerry e Kate McCann, teriam aceitado fazer um exame de DNA. Após ser desmentida pela família, Faustyna teve sua conta desativada (@iammadeleinemccan).
De acordo com informações divulgadas pelo jornal espanhol El Mundo, os pais da polaca disseram que a filha sofre com problemas psicológicos e que teria se recusado a tomar seus medicamentos.
Julia Faustyna admite passado no pornô
Ainda segundo o veículo de comunicação, a suposta Madeleine McCann tem um passado na pornografia. Julia teria um histórico na internet como webcammer e uma página com vídeos íntimos no Manyvids, Modelhub, IwantClips. Já no Pornhub, o perfil da jovem seria verificado. No Twitter, a loira também tentou vender conteúdo adulto.
Em contato com o El Mundo, ela confirmou a veracidade da história, mas garantiu que não é atriz. “Tenho um passado no pornô, mas não sou atriz, e o fato de ter feito isso não muda nada“, explicou.