Uma mulher dirigiu por cerca de 40 quilômetros até encontrar um corpo preso embaixo do próprio carro. O caso ocorreu em Luziânia, Goiás, nas proximidades do Distrito Federal. O fato aconteceu entre os kms 38 e 40, durante a madrugada da última terça-feira (7).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, enquanto conduzia o veículo, a motorista imaginou ter passado em cima de um corpo na rodovia. Pelo susto, teria parado o automóvel e chamado a corporação através do telefone. Contudo, chovia muito e ela foi embora antes das viaturas chegarem, conforme os militares.
Mulher arrasta corpo por 40 km
A filha da motorista disse que estava no passageiro do veículo e viu um objeto, a uma distância aproximada de 3 metros. Ela informou que “parecia com um tronco de madeira”. Contudo, avançaram um pouco mais com o automóvel e ela avisou para a mãe que era uma pessoa com a cabeça “amassada”.
Após percorrer por volta de 40 quilômetros, segundo a ocorrência policial, a mulher teria levado um susto. Ao chegarem em casa, sua filha abriu a porta e viu uma perna, segundo informado pelo major Eberson Holanda.
Em seguida, a condutora do veículo ligou para os bombeiros e para a polícia. “Ela estava imaginando que apenas a perna estava embaixo do carro, mas era o corpo todo que tinha sido arrastado”, falou o comandante da Corporação. Na primeira notificação, a concessionária teria procurado o cadáver, porém encontrou somente dinheiro e um par de botas.
Caso de corpo arrastado segue para esclarecimento
O oficial do Corpo de Bombeiros contou ter levado cerca de uma hora para que fossem acionados novamente. Após essa segunda ligação, retiraram o corpo debaixo do carro. Agora, a Polícia Civil deve chamar a mulher para prestar esclarecimentos.