Família de jovem que diz ser Madeleine McCann se decide sobre exame de DNA

Jovem afirma ser Madeleine McCann que está desaparecida desde os três anos.

PUBLICIDADE

A família de Julia Faustyna, que diz ser Madeleine McCann, tomou uma medida sobre exames de DNA. A jovem afirma ser a garota que está desaparecida desde 2007, quando tinha três anos. Agora, os familiares resolveram falar a respeito do teste que colocaria fim a essa discussão.

PUBLICIDADE

A jovem de 21 anos está usando as redes sociais para dizer que é a menina que desapareceu em Portugal. Para dar mais veracidade às suas afirmações, tem feito montagens e apontando “evidências” que a fizeram crer nessa possibilidade. Ela diz que precisa realizar um exame de DNA, contudo, reclama que a polícia da Polônia e do Reino Unido a ignoram.

Jovem alega ser Madeleine McCann

O detetive particular que representa a jovem, Fia Johansson, afirma para o The Sun que os familiares de Julia estão se recusando a fazer o DNA. “Meu sentimento é que precisamos forçar a mãe ou um membro da família de Julia a fazer o teste de DNA, em vez de perturbar a paz”, disse o profissional, que também é médium.

De acordo com Fia, a mãe da sua cliente ressalta que o teste não tem necessidade, uma vez que possui a certidão de nascimento da filha. Porém, o investigador aponta que a preocupação é de que esse documento seja falsificado.

Família McCann teria procurado Julia

Segundo o Daily Star, a família de Madeleine McCann teria procurado a jovem para fazer o referido teste. Os familiares da garota desaparecida não querem descartar nenhuma opção, estando dispostos a ver todas as pistas, de acordo com o tabloide. Uma pessoa da família frisa que é importante investigar os fatores e que Julia é muito parecida, sem possibilidade de contestação.

PUBLICIDADE

Recentemente, a jovem de 21 anos contou que Garry e Kate McCann aceitaram fazer um teste de DNA. Até o momento, não há qualquer afirmação se Julia é realmente a garota desaparecida. Em uma entrevista, a mãe de Julia disse que a filha precisa de ajuda psiquiátrica.